segunda-feira, 4 de março de 2013

Betel News

 

A equipe do blog faz uma homenagem para todas as mulheres por esse dia tão especial. "Dia internacional da mulher".

“A beleza da mulher alegra o rosto e supera todos os desejos do homem. Se nos lábios dela existe bondade e doçura, o seu marido é o mais feliz dos homens. Quem adquire esposa tem o começo da fortuna, pois ela é auxiliar semelhante a ele e coluna de apoio. Onde não há cerca, a propriedade é saqueada, e onde não há mulher, o homem vagueia gemendo”.


               

                NOITE DE SANTA CEIA




Nesse domingo tivemos uma noite de muita benção. Depois da palavra ministrada pelo Pastor Marcelo, foi noite de santa ceia. Os pastores Carlos Maia e pastor Marcelo, juntos, foram usados pelo Senhor para alimentar o povo de Deus com o pão e o vinho, representando o corpo e o sangue de Cristo.


      


             DIA DA MULHER DO PASTOR

Todo primeiro domingo de março, é comemorado o dia da esposa do Pastor em diversas igrejas espalhadas no Brasil, em nossa igreja não foi diferente, a homenagem feita pela irmã Luciana Dutra do departamento de eventos, parabenizou e entregou uma singela lembrança para  a irmã Elivane da Silva Maia, esposa do Pr. Carlos Maia e para a irmã Miriam Rose Marques dos Santos, esposa do Pr. Marcelo Bezerra. No final o Presbítero Claudio fez uma oração.
A equipe do blog deixa aqui um poema em homenagem a essas duas esposas Elivane & Miriam, que tanto tem feito para engrandecer cada vez mais a obra de Deus no ministério de seus maridos.

“Acompanhando o esposo em suas lides, aqui, ali, além, onde Deus quer, a esposa do pastor é a mulher forte.
O verdadeiro exemplo de mulher! Ser esposa, meu Deus, é tão difícil! Quanto mais ser esposa de pastor! Ele, em seu ministério, o que seria, sem esse misto de mulher e flor?

Ela é aquela que ora, canta, vive espalhando entre os crentes a esperança; tem mãos para servir, serve contente, é a heroína do lar que não se cansa!

Pois, neste dia de alegria tanta, entre orações e cânticos, e flores, roguemos ao Senhor que abençoe muito as esposas de todos os pastores.”

          

     
     FESTIVAL DO SORVETE

A nossa querida Esther Martins Presidente da UAF, convoca todos os irmãos para que não deixem de participar do 11º Festival do Sorvete. Um evento de sucesso realizado pela UAF. O festival será no dia 9 de março em nossa Igreja à partir da 11h00. Venha e tragam convidados!




                 

                                      
      CONSAGRAÇÃO

À partir do próximo sábado dia 09 a consagração volta a acontecer à partir das 09h00.













Nenhum comentário:

Postar um comentário